Iorrana Ribeiro | Suco verde detox descomplicado
Fotografia. Produção Web. Qualidade de vida.
Iorrana,Iorrana Ribeiro,fotografia,produção web,blog,qualidade de vida,ioga, yoga, yôga,pilates,stress,alimentação,filosofia,comportamento,estilo de vida, lifestyle,derose,força,poder,energia,tônus muscular,autoconhecimento,concentração,foco,vitalidade,ansiedade,estabilidade emocional,...
1790
single,single-post,postid-1790,single-format-standard,ajax_updown,page_not_loaded,,paspartu_enabled,qode_grid_1300,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Suco verde detox descomplicado

suco-verde-descomplicado

Suco verde detox descomplicado

Um dos fatores mais importantes sobre o suco verde é que ele é um composto que de uma só vez proporciona ao organismo a ingestão de vários nutrientes tais como vitamina C, cálcio, fibras, ferro, entre outros. Quem adquiriu o hábito de tomá-lo diariamente declara que o suco verde também potencializa mais disposição, energia e vitalidade no dia a dia.

Outro grande efeito deste suco é que quando ingerido com regularidade proporciona desintoxicação do organismo. Ou seja, ele ajuda a limpar o corpo intoxicado por uma alimentação com excesso de gorduras, sódio, açúcar, detritos de emoções pesadas e outras toxinas. Além do detox, o suco verde também ficou famoso por contribuir para o processo de emagrecimento pois ele acelera o metabolismo do organismo. Mas vale frisar que para favorecer a perda de peso, deve-se sempre atrelá-lo à prática frequente de exercícios físicos e também a uma alimentação balanceada.

Para conferir os possíveis resultados, resolvi fazer uma experiência e então tomei o suco verde por 60 dias ininterruptos. Não demorei muito para concluir que este suco é um super achado e que vale a pena tomá-lo todos os dias, ou sempre que possível, ou ainda, sempre que o seu corpo pedir. Ele é perfeito, por exemplo, no dia seguinte a uma festa ou após um dia de trabalho estressante, pois além de alimentar o organismo com nutrientes e vitaminas e contribuir para a desintoxicação do corpo, a vitalidade que ele gera é super super top. Quando ingerido no início do dia, faça-o pelo menos 15 minutos antes do café da manhã, para que os nutrientes possam ser melhor absorvidos pelo organismo. A dica é descomplicar para que possa ser feito sempre e rápido. Pois, como tudo na vida, é preciso regularidade para que os efeitos possam ser metabolizados e os resultados sejam atingidos.

Como preparar o suco verde?

A minha receita é bastante simples:

– suco de 1 limão;
– 1 folha de couve;
– gengibre a gosto; (eu gosto de muito gengibre)
– 3/4 de 1 copo de água de coco; (cuidado com as marcas de água de coco. Algumas têm gosto de sabão, o que indica que o conteúdo pode estar sendo alterado por excesso de conservantes. O melhor é o coco colhido do pé, mas como nos dias de hoje isso é mais difícil, opte marcas que você pode confiar. Gosto da Sôcoco e também do Puro Coco da Maguari. Entretanto, como a água de coco possui bastante sódio, se preferir, utilize a mesma quantia de água.